INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

UMA CARTA DO INIMIGO - REVISTA VIDA CRISTÃ


UMA CARTA DO INIMIGO- REVISTA VIDA CRISTÃ, ANO:1990, PÁGINA 22

Prezado Superintendente

Estive na sa Escola Dominical no domingo passado, e fiquei muito contente em verificar que muitos alunos não estavam presentes, por terem de cuidar de assuntos do seu próprio interesse, ou porque acham que já tem conhecimento bíblico suficiente. .. ou porque ficaram conversando pelos corredores.

Observei também que algumas lições não foram bem preparadas. Os professores confessaram que não fizeram visitas aos faltosos, nem aos novos alunos. Como deve perceber, tudo isso me fez dar pulos de alegria.

Admirei também a atitude de alunos que não contribuem com ofertas, uma vez que os tempos são dificeis e tudo está tão caro...

Não pode imaginar como fiquei contente ao ver que um bom número de assistentes se retirou antes do término dos trabalhos. Isso me ajuda muito no meu trabalho domingueiro.

Você também deveria deixar de ir à Escola Dominical, pois, como sabe, é mais cômodo ficar em casa, descansando no dia de domingo. E assim você não se aborrece com os vários problemas que aparecem, a cada domingo, para serem resolvidos. Se você desistir, meu trabalho ficará muito facilitado.

Na esperança de tê-lo, algum dia, totalmente ao meu lado, envio saudações...

Satanás

Nenhum comentário:

Postar um comentário