INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 27 de junho de 2015

CANTIGA DE JOÃO, JOÃO ABREU BORGES, CIRANDA DE POETAS

    40- CANTIGA DE JOÃO
    João Abreu Borges


     
    Pra variar, minha grande amiga,
    estou chegando um pouco atrasado,
    assim como os climas estão mudados
    e a previsão do tempo uma intriga.
    Embora este atraso me contradiga,
    devo lhe dizer estou mui entusiasmado,
    me chamo João, de festa e santo amado,
    e autor dessa ciranda... talvez cantiga.
    http://paginas.terra.com.br/arte/cancaodoser
    liter@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário