INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PEDIDO EM ORAÇÃO, DIANA LIMA, CIRANDA DE POETAS

    39- PEDIDO EM ORAÇÃO
     
     
    Diana Lima
    Eu pedi numa oração
    Ao querido São João
    Prá ninguém soltar balão
    São João me perguntou
    Se aprendi no CORAÇÃO
    Mais esta lição
    Ele parabenizou e mandou
    Com Santo Antonio reforçar
    Santo Antonio me falou
    Eu sou santo de fazer casar
    Isto é com cada consciência
    Todos sabem do perigo
    Mas prometo ir falar
    Com a Divina Providência
    E aproveita pede já
    Para o seu par encontrar
    Que é tempo também de namorar
    Posso te fazer casar
    Para casar eu disse não
    Eu só vim fazer o pedido
    Prá ninguém soltar balão

    Santo André/SP,10/06/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário