INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 30 de junho de 2015

ORAÇÃO PRA SÃO JOÃO, JADE TUFIC, CIRANDA DE POETAS

    43- ORAÇÃO PRA SÃO JOÃO
     
     
    Jade Tufic
    Meu padinho São Joãozinho
    Di jueio no chão
    Lhe faço essa oração
    Cum reverência e dimiração

    Proteje nóis tudo dessa ciranda
    Cuida bem da dona dela
    Arranja marido prela
    E pás muié sortera tomem.

    Dá harmonia pus amigo
    Proteje di tudo qui é pirigo
    Inspira novos poema
    I caba com tudos probrema

    Meu padinho São Joãozinho
    Tomem quero lhe pidi
    Um marido com quem possa dividi
    O resto da minha vida

    Sei qui essa minha oração
    Vai toca vosso coração
    I us pidido vai atende.

    Sei qui num vai nunca isquece
    Dessa sua fiada aqui
    Pur isso meu padinho São Joãozinho
    Eu quero agora lhi agradece
    Di todo meu coração

    Amém
    10/06/2005





Voltar ao Menu "Ciranda de Poetas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário