INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Após ser chamado de homem de cor, o crioulo vira-se para o homem e diz:  Meu caro irmão branco, quando eu nasci, eu era negro, depois eu cresci e continuei negro: quando eu pego sol, eu sou negro,quando sinto frio eu permaneço negro, quando eu tenho medo, eu sou negro, quando adoeço, continuo negro.e o dia em que eu morrer, ainda serei negro. Enquanto que você, homem branco, quando você nasce, você é rosa: quando você cresce, você fica branco: quando você pega um sol, você fica vermelho: quando sente frio, fica azul: quando sente medo, fica verde: quando adoece fica amarelo e quando você morrer, vai ficar cinza. Então, meu amigo, como é que você ainda tem a cara de pau de me chamar de homem de cor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário