INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OUTROS FILHOS E NETOS

Tenho os filhos e netos biológicos e os filhos e netos escolhidos pelo coração. Estes são tantos que parece  o Livro das Crônicas ou até mais  Crônicas. Moram no meu coração, oro por eles para que sejam felizes, fortes e cheios de saúde. Que o Senhor abençoe os meus inúmeros filhos e netos escolhidos  e que eu os amo muito e me sinto bastante amada por eles.
“Feliz a mãe que ama todos os seus filhos, sem distinção, fala com sabedoria e a instrução da bondade está em sua  língua.”

BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL – MARIA ADALZIRA DE OLIVEIRA
     AIUABA-CEARÁ
EM 26 -03 -2011
01-   Aluísio- Trombone
02-   Papá- Trompete (maestro)
03-   - Renato- Trompete
04-    Elizeu- Trompete
05-   Artênio- Trombone
06-    Márcio- Trombone
07-    Emin - Trombone
08-    João Paulo -  Clarinete
09-    Wellington -  Clarinete
10-    Renilton - Clarinete
11-    Renier - Percussão
12-   Ney        - Percussão
13-   Walhisson - Percussão
14-   Chagas -      Percussão
15-   Cleiton –Bombardino.



Vejo que a música é um elemento didático socializador ajudando muito no processo  de aprendizagem.
Todo o meu trabalho com educação musical na escola foi prazeroso preparando a criança para a vida, confeccionando  até bandinha rítmica para tocar nas datas comemorativas cívicas e sociais  do calendário escolar.
É muito gratificante  o reconhecimento  da comunidade, Claro, todos somos responsáveis pela representação competente  destas ações que envolvem a educação e o ensino na formação da cidadania.
Manifesto a minha gratidão  a Prefeitura Municipal de Aiuaba - Ceará pela concessão  do meu nome à Banda de Música do Município.
Iniciativa esta que muito me honra e sensibiliza. Mais que isso reforça o  compromisso para permanecer com o povo da nossa Terra sempre amada e decantada Aiuaba no meu coração. 
                                        MUITO  OBRIGADA.

                               AMIGOS
         “Em todo o tempo ama o amigo ...existem amigos mais chegados do que um irmão” (Provérbios 17.17 e 18.24)
         Quero cantar a vida como muitas pessoas que fazem de sua vida uma canção de alegria e de amor.
         Sempre cantei, ultimamente sinto a minha voz falhando. Mas, mesmo assim canto com o coração, com a minha alma e com o meu entendimento. O salmista diz no salmos 150.6 “Todo ser que respira, louve ao Senhor.”  Por isso, agradeço ao meu Deus por cada nota musical, cada sopro de voz que sai  do mais intimo do meu ser oferecendo esta canção aos amigos que muito amo e me sinto amada por eles.
         AMIGOS PARA SEMPRE
DE: AGNALDO RAYOL
Eu não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber
O quanto eu estou sofrendo
Vem, veja através dos olhos meus
A emoção que sinto em está aqui 
Sentir o seu coração amando

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre
                            (repete)

Você pode está longe muito longe
Mas por te amar sinto você perto de mim
E o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei
Você é minha vida tudo o que sonhei
E quis pra mim um dia
                           
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
                                               (repete)



Nenhum comentário:

Postar um comentário