INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 19 de novembro de 2011

QUANDO VOCÊ SENTIR...

Zazá, quando você sentir vontade de chorar, pode me chamar, que eu venho chorar com você.
Quando você sentir vontade de sorrir, avise-me,e eu venho para sorrirmos juntas.
Quando você sentir vontade de amar,me chame e eu amarei a sua idéia.
Quando você  sentir que tudo está acabado na vida,comunique-me que eu venho ajudá-la a reconstruir.
Quando sentir que o mundo é pequeno demais para sua tristeza,não se desespere, que eu irei ajudar para que ele possa lhe trazer uma felicidade maior que a tristeza sofrida.
Quando sentir que precisa de companhia para vencer os dias nublados e tristes, ou os ensolarados e alegres, me chame... que eu venho chorar ou sorrir pra você.
Quando sentir necessidade de afirmação ou carência afetiva, comunique-me, e eu virei pra dizer: “eu te amo, minha amiga”, em qualquer hora e com toda sinceridade.
Quando sentir que não precisa de mim para mais nada, me conte, pois mesmo sofrendo, eu saberei afastar-me.
E quando um dia, no céu, algum anjo perguntar se tive uma amiga muito querida, eu direi  que sim... e me lembrarei de você!


Dedico esta mensagem em homenagem a você, que esta data se prolongue por muitos anos, ao lado de todos os teus: A amiga: Nilda
Aiuaba - 08 -  10 – 99
Nilda, Lenita, Zezé,  Conceição, Socorro Reis, Vaurenir, Josefina e Maria Pia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário