INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 19 de novembro de 2011

POESIA DA IRMÃ ESTER PEREIRA SUCUPIRA

IGUATU- CEARÁ

“Adalzira, eu sempre te admirei , mesmo quando bem pouco te conhecia , hoje eu admiro mais e mais, pois vejo você vir de tão longe , abraçar seu querido papai, isto é uma de suas virtudes entre mil. É uma emoção diferente que sinto me agitar quando feliz e contente, vejo a  Irmã Adalzira falar.
Um instante doce e santo sinto em mim perpassando
Quando cheio de fé e coragem ouço a Adalzira falando.
Adalzira: do lírio tens a pureza
Do jasmim tens o odor, da lua tens a beleza
Das estrelas o resplendor.

Minha irmã amada, eu não sou poeta e nem tenho português, escrevo o que sinto dentro de mim, se eu fosse escrever o que tu és duzentas páginas era pouco.

Tem um versículo  parecido com você Eclesiastes 11

Confio em Deus que vais ter um regresso  bem feliz, abraços para tuas filhas , desta irmã que te admira
Iguatu, 30 de março de 008
                   Ester  Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário