INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O SABE TUDO

Certo  homem pensava saber tudo. Saiu a cavalgar e  parou um pouco para refletir  à sombra de uma jabuticabeira.
 Começou pensar na sua inteligência e armou uma rede nos galhos da árvore, deitou-se na mesma.
Ele dizia consigo: Deus fez tudo errado, esta jabuticabeira tão grande e os frutos  tão pequenos... Enquanto esta aboboreira tão pequena  se arrastando pelo chão e os frutos tão grandes... Está invertido, se dependesse de mim eu trocaria os frutos. SOU BEM MAIS INTELIGENTE DO QUE O CRIADOR, POR ISSO É QUE ME CHAMAM DE SABE TUDO.
De repente, caiu uma jabuticaba no seu nariz e o sangue  do nariz não parava ,o Sabe Tudo muito aflito  lembrou  de tanta bobagem que dizia ou de repente fazia, daí disse: Ah! Deus é sábio! Eu sou um ignorante, já pensou se fosse uma abóbora que tivesse caído no meu nariz... Eu tinha quebrado a cara...  kkkkkkk
DEUS E INFINITAMENTE SÁBIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário