INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 6 de maio de 2012

AMO VOCÊ, MAMÃE - GENI SOARES RIBEIRO



Quando me vejo aqui sozinha
em meio a lutas e pesar,
me lembro, então,
da mamãezinha.
Ela, tão meiga e paciente,
tão simples,pura e inteligente,
com paciência me ensinou
a ser mais corajosa no perigo
mais sábia e forte no momento atroz,
e, no combate,ter mais viva voz.
É tão bom mãezinha em qualquer momento
poder lembrar-me de você!
Pois mãe é alguém que inspira a gente
a ser mais confiante, ser mais crente.
Mãe é ternura!
Mamãe, amo você!

2 comentários:

  1. Que legal, minha poesia no seu blog. Vc pegou na vóz missionaria?
    Pena que mamae ja nao está mais conosco,mas só lembrar dela ja é um grande conforto

    ResponderExcluir
  2. Prezada Geni, a respectiva poesia da sua autoria foi extraída do LIVRO : ANTOLOGIA DO LAR CRISTÃO - PÁGINA 111. Publicação da: UNIÃO FEMININA MISSIONÁRIA BATISTA DO BRASIL.
    MUITO LINDA! PARABÉNS! ABRAÇOS

    ResponderExcluir