INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 8 de maio de 2012

ORAÇÃO - CLEONICE MARIA DE OLIVEIRA- SAF EM REVISTA

     

   Senhor, hoje viemos a ti, mães, em busca de orientação. Lemos em tua palavra que somos tuas cooperadoras. Guardamos esta verdade, sempre no nosso coração, e ensina-nos a partilharmos contigo os muitos problemas que chegam a cada dia. Ajuda-nos a realizar a grande responsabilidade que é nossa, ainda mais, ajuda-nos a lembrar que tu queres ser incluído nesta tarefa  de construir o lar.
         Com o amor materno ajuda-nos a ver-nos mais do que as necessidades materiais. Faze com que os nossos olhos percebam tudo o que envolva os nossos filhos, as suas possibilidades, como as do minério precioso, à espera da descoberta.
          Ajuda-nos a não nos esquivarmos da nossa tarefa de formar-lhes o caráter, ainda que seja difícil e demorada. Fortifica-nos, para que não venhamos enfraquecer quando o caminho estiver áspero, porque há ocasiões em que o amor é melhor demonstrado através do castigo. Ajuda-nos a ensinar pelo exemplo, Senhor, porque estas lições são melhores compreendidas. Ai de nós Senhor, se tivermos de cumprir sozinhas essa árdua missão. Mas se débeis somos  e incapazes, tu, , ó Senhor, és forte e poderoso. Dá-nos, pois, o teu auxilio, coragem e inspira-nos sabedoria, para velar por estas almas que nos confiastes, guardando-as como jóias preciosas que um dia  hão de brilhar no diadema real de teu Amado Filho. Amém!                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário