INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 6 de maio de 2012

MINHA MÃE - ATLAS DE CASTRO



Eu relembro, minha mãezinha
o teu carinho
e agradeço teu zelo e teu cuidado,
a me aprontar na vida
o bom caminho,
e te sentir, feliz, sempre a meu lado.
Inquieto,  intranquilo, amargurado...
quantas vezes no mundo tão sozinho
afastas, com bondade
a pedra e o espinho,
pela estrada que tenho palmilhado.
Quero exaltar mãezinha,
o amor sublime
que ampara
e fortalece e até redime,
e converte à virtude o pecador.
Bendita sejas tu, ó mãe querida,
que dás pelo teu filho
a própria vida
na expressão do mais puro e santo amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário