INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 29 de maio de 2012

ORAÇÃO DE DONA- DE- CASA - ADAPTADO



Senhor!
Não posso ser a santa que medita aos teus pés
Não posso bordar toalhas para a igreja
Não posso ofertar grandes somas em dinheiro.
Não posso deter-me em estudos bíblicos diários.

Permite Senhor,
que, ao menos,
eu possa ser a santa ao pé do meu fogão,
Que o teu amor inexcedível esquente a chama de fé plantada em
mim, ao mesmo tempo em que eu acendo o fogo para o preparo dos alimentos,
e que esse mesmo aquecimento, vindo de ti, supra a minha vida espiritual.
Tenho as mãos, a disposição e os propósitos de Marta.

Dá-me Senhor, também o desejo, a ansiedade e a alma  de Maria.
Quando eu lavar o chão,
lava, Senhor,
todos os meus pecados.
Quando eu estiver buscando educar os meus filhos, educa, Senhor,
meu coração rebelde, egoísta e contraditório.
Quando eu puser na mesa a comida, disciplina todo o meu ser,
e senta também, Senhor, conosco.

Faz-me cônscia, Senhor, diariamente, de que é a ti mesmo que eu sirvo,
servindo minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário