INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TEU LAR- - Léa M. das Chagas e Silva

             

   FAZE DO TEU LAR UM NINHO

                   

 Dá  ao teu lar o calor do teu afeto, o aconchego do teu carinho e a maciez do teu cuidado. Que teu esposo e teus filhos sintam em seu lar o lugar de paz, de segurança e de repouso.

                        FAZE DO TEU LAR UM PORTO



                         O porto é o lugar da calma e segurança para os navegantes.
                         Não permitas que as procelas da vida jogue seus vagalhões destruidores para dentro
                        da tua porta.

                        Constrói  com tua força  espiritual um dique de proteção ao teu lar E ainda que a tempestade ruja, as ondas assoprem e o vento sopre sempre em sentido contrário, os teus queridos encontrarão  junto de ti paz, segurança e repouso.

                              FAZE DO TEU LAR UM TEMPLO



                        Faze do teu lar um templo.Templo de pureza, retidão e santidade.Templo em que Deus habite a cada momento, em que esteja presente em todas as palavras, pensamentos e deliberações.

                         Templo em que o nome de Deus seja não só inventado nas horas de dor e necessidades, mas glorificado sempre, através dos testemunhos  de  vidas consagradas e salvas  por nosso Senhor Jesus Cristo.

                       Faze do teu lar um templo, onde os teus queridos possam achar sempre paz, segurança e repouso.

                          E tu serás para os teu amados a doce pomba que acalanta; o farol que guia à segurança  na santa e bem segura "Rocha dos Séculos" que é Cristo, sempre pronto a estender a  mão e a oferecer paz, segurança e repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário