INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

AS MAIS BELAS - MÁRIO BARRETO FRANÇA



QUAL A MULHER MAIS BONITA
QUE HÁ NO MUNDO, MEUS SENHORES?
SERÁ UMA SENHORITA
CHEIA DE PRENDAS E PRIMORES?

SERÁ A LOIRA OU MORENA?
A DE OLHOS AZUIS OU PRETOS?
SERÁ A GRANDE OU PEQUENA?
OU A DE MODOS DISCRETOS?

DAS DISTINTAS E ELEGANTES
DAS DE  FACES COR - DE - ROSA,
DAS DE SORRISOS BRILHANTES
QUAL SERÁ A MAIS FORMOSA?

SEM MEDO DE ERRAR EU DIGO:
- CHEIAS DO AMOR MAIS PROFUNDO
AS MAIS BELAS, MEU AMIGO,
SÃO AS MÃES DE TODO MUNDO!

4 comentários:

  1. Queria receber ou saver obde comorar um livro de Mário Barreto França q tenham as poesias. Amor de mãe
    E o sino n tocou .Podem né né ajudar
    Meu e-mail e rosinha.quintela@gmail.com -

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE ROSA MARIA, NO MERCADO LIVRE VOCÊ ENCONTRARÁ LIVROS COM AS POESIAS DE: MARIO BARRETO FRANÇA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Lidia. Eu gostaria muito de receber o poema Amir de Mãe de Mário Barreto França

    ResponderExcluir