INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MAMÃE QUERIDA - ACRÓSTICO



-Mamãe querida , eu te quero.
-Aqui ao meu lado assim!
-Muito eu te devo mãezinha:
-A tua alegria é a minha
-E tu és tudo para mim!

-Quando eu te vejo, mãezinha,
-Uma lembrança me vem
-Es uma bela rainha
-Reino o teu lar é também!
-Inda que tudo se mude,
-Deus te proteja e te ajude,
-A ti, que és meu grande bem!

                                           DO LIVRO : ANTOLOGIA DO LAR CRISTÃO - PÁGINA 37


Um comentário: