INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

RESOLUÇÕES PARA MEU LAR- EXTRAÍDO



Como Paulo, esquecer as coisas que ficam para trás
e prosseguir para a frente.
Como Davi, elevar os olhos para os montes, e me
lembrar que é de Deus que vem a minha salvação.
Como Abraão, confiar inabalavelmente em Deus.
Como Enoque , caminhar em comunhão com o Pai.
Como Josafá, preparar o coração para buscar  a Deus.
Como Moisés, preferir sofrer a experimentar os
prazeres do pecado.
Como Daniel, estar sempre ao lado de Deus.
Como Jó, ser paciente.
Como Josué e Calebe, não ficar  desencorajado em circunstância alguma, por mais adversa que seja.
Como Josué, recusar as seduções da carne.
Como Gideão , a avançar, embora  os companheiros sejam poucos.
Como Arão e Hur, sustentar as mãos dos líderes.
Como Isaías, consagra-me ao serviço de Deus.
Como André, esforça-me para levar meu irmão mais perto de Cristo.
Como João, reclinar-me junto a Cristo e encher-me  de seu Espírito.
Como Estêvão, manifestar espírito de perdão para com aqueles que me ofendem.
Como Timóteo, estudar a Palavra de Deus.
Como a Corte Celestial, proclamar a mensagem de paz na terra.
Como Cristo, viver, não para ser servido, mas para servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário