INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Amada Irmã Adalzira:
Não tenho palavras pra agradecer o tanto que me abençoastes, rogo ao Senhor que te retribuas com as mais doces e eternas bênçãos dos altos céus.
Muito obrigada pelo carinho, atenção e pelos regalos a mim e minha família dedicados por sua parte.
Deus é testemunha do quanto és importante para mim e o quanto lhe tenho em alta estima e amor!

Aqui vai o discurso solicitado pela amada...

Beijos em seu coração...

Graça

Minhas amadas, preciosas de Jesus!
É olhando nos olhos de cada uma de vocês que afirmo:
Até aqui tem nos ajudado o Senhor, por isso estou mui alegre.
Vocês foram a estrutura com a qual  pude contar neste ano bendito, me sustentaram quando eu mais precisei, foram minha motivação quando eu não queria nem mesmo levantar da cama, foram minha alegria quando o meu coração sucumbia de tanta tristeza mediante as lutas que vivi, mas sobre tudo amadas, vocês foram minhas irmãs, aquelas que eu ganhei de presente do Senhor para suportar o ano de 2011 e todos os que ainda virão.
Neguinha, tu és minha maninha amada, parceira, querida, te tenho como a uma irmã gêmea, o que sentes sinto também, sempre estaremos juntas...te amo !
Mara, tu fostes e és um maravilhoso presente de Deus na minha vida, já te disse isso, mas nunca é demais repetir, amiga, leal, companheira, um misto de filha-na-fé com irmã siamesa, alguém que sempre estará em minhas orações...te amo !
Adalzira, tu fostes e és uma linda recompensa de Deus para minha vida, te admiro, me espelho em ti, és exemplo e muito preciosa, amiga, verdadeira, uma flor perfumosa que alegrou a minha vida...te amo !
Têre, tu és uma mulher exemplar pra mim, tens muitos predicados, me impressionas com cada um deles, és bênção, companheira, a musicalidade de estímulo a prosseguir...te amo !
, tu és meu orgulho, minha surpresa boa, exemplo de superação, de perseverança, de firmeza na fé, presente de Deus pra minha vida...te amo !
Carla, tu és uma guria-mulher muito especial, com teu jeito exclusivo, cativas, conquistas, és amiga de fé-irmã-camarada, doce presente de Deus pra mim...te amo !
Lila, tu és a maninha mais nova, florzinha de Jesus, frágil mas forte, sensível mas impactante, és bênção na minha vida como uma brisa suave de Deus em meu rosto num dia quente...te amo !
Tia Landa, tu és um lindo exemplo pra mim, és doce e linda em sua simplicidade, capaz de hipnotizar com sua calma e paz, és baluarte e exemplo pra mim...te amo !
Inair, tu és uma mulher que me surpreendeu, tenho muito orgulho por tu estudares nos dias de hoje quando outras pessoas não estão nem aí para adquirirem mais conhecimento, continue nesta frequência de crescer, Deus se agrada de pessoas sábias e o buscar isso é o princípio de uma caminhada retilínea e uniforme...te amo !
Savana, tu és uma alemoa querida, pessoa do bem, reta, justa, desconfiada mas muito amada, escolhida dentre tantas, és alguém com quem sempre se pode contar...te amo !
Keilinha, tu és um botão de flor, em processo de desabrochar, já demonstras uma beleza incrível, espero que possamos ter muitos e bons momentos juntas e que tu te agrades de nossa companhia...te amo !
Janaína, tu és uma mulher valorosa, auxiliadora do seu esposo, guerreira indispensável na frente do pelotão de Deus, fortaleza para tua casa e para nós também...te amo !
Kézia, tu és uma menina-flor, alguém com o coração lindo, teu rosto é a expressão de carinho, luz e alegria, coloriste minha vida, mesmo sem falarmos nada conseguimos nos comunicar, isso é bênção pura...te amo !
Rosáli, tu és bênção em forma de gente, és generosa em amar...servir...enfim, és muito importante na minha vida...te amo !
Andri, tu és minha queridinha, grande em tamanho mas ainda pequena aos meus olhos, te tenho como a uma filha, te quero por perto sempre...te amo !
Keren, tu és uma flor nos grande jardim de Deus, perfumada em seu agir e delicada no conviver, meiga e doce, pessoa que se quer ter por perto, transmite-me  PAZ...te amo !
Keila, tu és uma mimosinha de Jesus, mas também expressa uma força que creio eu nem te dares conta, jovem guerreira do Senhor, pessoa que se pode contar para a batalha...te amo !
Laís, tu és uma criaturinha muito especial, autêntica, elétrica, esvoaçante, torna o teu envolto alegre e colorido, continue buscando ser fiel a Deus e a ti mesma...te amo !
, tu és aquela criaturinha que se tem vontade de dar colo, és sensível, chorona, mas tua presença é como um adorno na presença do Senhor, és uma serva, sempre pronta, dedicada, és bênção...te amo !
Tati, tu és uma doce surpresa do Senhor pra mim, pequena em estatura mas enorme em caráter, és do tipo de pessoa que amamos ter por perto, és bênção...te amo !
Bia, tu és como uma irmã que sempre está perto, mesmo longe, que não precisamos estar juntas para estarmos unidas, és bênção...te amo!
Mirela, tu és bendita, uma mulher que contagia com teu jeito único de ser, guerreira, expressiva, pura bênção...te amo !
Leide, tu és minha amada, amadona, minha mana de e para todas as horas, alguém que, em um momento da minha vida Deus me olhou e disse: não é bom que ela esteja tão sozinha, dar-lhe-ei uma preciosa ajudadora, você...te amo !
Sara, tu és tudo de bom, minha mãe-tia-amiga-amada, Deus foi maravilhoso comigo ao me dar você e eu nunca vou agradecê-lo o suficiente pois ter você por perto é muito mais do que se pode medir...te amo !
Todas vocês:
Significam para mim socorro, alegria, paz, amizade, suporte, cooperação, colo, consolo, conselho, ajuda, sustento, enfim, AMOR, sem o qual eu seria consumida e não sobreviveria um dia sequer.
Obrigada meu Deus pela vida e família de cada uma das minhas irmãs, obrigada pela TUA misericórdia, pois sem ela eu não receberia a graça de tê-las conhecido, amado e convivido. Aleluias...
Deus as recompense e abençoe todos os dias de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário