INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 17 de dezembro de 2011

MÃES DA BIBLIA

 O meu nome é Noemi
Demonstrei compreensão]
Fui mãe para minhas noras
Tivemos muita união.(mãe pelo coração)

 O meu nome é Isabel
Falo com satisfação
Dos nascidos de mulher
"Ninguém é maior que João."

Tamanha responsabilidade
Eu sou a mãe de Jesus
Ele é o Filho de Deus
Tenho de andar na luz.

Minha patroa humilhou-me
Fugi pra não mais voltar
Sou a mãe de Ismael
O meu nome é Agar.

Na minha Terra Natal
O Senhor não é adorado
Sou Rute a moabita
Obede é o meu filho amado.

O meu nome é Rebeca
Mãe de gêmeos diferentes
Quando meus filhos se uniram
Todos ficaram contentes.

Eu me casei com um grego
Tudo pareceu contrário
Sou Eunice mãe de Tiago
Um belo missionário.

A Biblia não diz meu nome
Sou esposa de Manoá
O meu filho é Sansão
O anjo vinha me ajudar.

Sara esposa de Abraão
Princesa das multidões
Sou a mãe de Isaque
A mãe de muitas nações.

Ana mãe de Samuel
Fiz cântico de gratidão
Prometi levar meu filho
Ao Templo pra devoção.

Joguei meu Moisés nas águas
E tive grande vitória
O meu nome é Joquebede
Muitos sabem a minha história.

As parteiras do Egito
Arriscaram suas vidas
Sifrá e Puá foram mães
Das crianças recém- nascidas.

Formaram um grande exército
O que Faraó temia
A luta silenciosa
O Senhor fortalecia.

Mãe é grande esperança
Mãe é estrela- guia
Mãe é divina bondade
Mãe é muita alegria.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário