INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



A FORÇA DA MULHER CRISTà
          CARISSÍMO (A) LEITOR(A)
         Você que tem lido o meu Blog  Já deve ter visto o meu perfil onde afirmo ser uma mulher cristã.
         PEDAGOGIA E TEOLOGIA andam sempre de mãos dadas
Comigo.
         Desempenhei as atividades do meu trabalho de educadora na escola secular e nada me separou do amor de Deus. Muito pelo contrário, tive inúmeras oportunidades de falar de Cristo em momentos especiais, cantar hinos espirituais, corinhos, narrar histórias bíblicas, brincadeiras cristãs e levar alunos á Igreja.
         Foram muitas as minhas experiências. Todas elas fazem concluir que o papel da professora na escola secular vai muito além de dar aulas. É viver e agir transmitindo aos outros no seu ambiente de trabalho a alegria de servir a Cristo.
         Guiada por Deus e reconhecendo a força da mulher que anda lado a lado com Jesus, fui presidente da  União Feminina Batista de Canoas  10 anos consecutivos.
         É gratificante saber que as palestras, estudos e debates floresceram os meus sentimentos  de irmandade inspirando-me a compor  um hino  ao Departamento Feminino e a escrever não um livro científico, mas um livro SOBRE NÓS, MULHERES. Com base bíblica,  fruto da visão de vidas e testemunhos que edificam a Igreja do Senhor.
     “De boas palavras transborda o meu coração. Ao Rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de habilidoso escritor,” (Sl 45.1)





HINO DA UNIÃO FEMININA, IBBC- JUNHO,2004
1-   União Feminina eia avante
Nosso lema é orar trabalhar
Mostrar ao mundo a luz do evangelho
Pra muitas almas conquistar
                  CORO
Vibrante lema e belo poema
Com Cristo vamos avançar.
2-   Despertai-vos mulheres cristãs
O estandarte de luz levantai
Falai de Cristo as almas perdidas
As boas novas proclamai
                 CORO
3-   No ideal de servir a Jesus
Sempre unidas iremos lutar
Pra combater a guerra contra as trevas
E a vitória alcançar
                  CORO
4-   Honra e glória pertence  á Igreja
Somos salvas para trabalhar
Vamos ganhar Canoas para Cristo
E as boas novas proclamar
                      CORO

Continuo com ânimo e sempre dando graças ao meu Deus pelo privilégio de SER MULHER!
         Atualmente participo do Grupo de Ladies da Igreja Batista Independente de Canoas-RS. Este Grupo vem realizando um excelente trabalho em todas as áreas: espirituais. sociais e culturais. É administrado pela Irmã Graça Gazzo e a sua equipe administrativa.
         De março a dezembro de 2011 houve cultos semanais nos lares, com oração, louvor, estudo bíblico, testemunhos, em um destes cultos citados tivemos uma preletora especial que veio de São Paulo, foi uma bênção!
         Inúmeras atividades durante o ano mencionado, como chá de fraldas, palestra com nutróloga  referente a nutrição e menopausa, visita a congregação em Santa Rita,  hospitais, churrasco para as famílias da Igreja, grande campanha de missões com alvo alcançado, um evento magnífico- o 1º Ladies Camp na presença do Senhor.

         DIA 13-12-2011  -encerramento das atividades
         Na residência  do Pastor Mário Orestes e da Irmã Sara (Carinhosamente Sarinha, ) o Grupo foi recebido com muito carinho. 
         Que alegria! Que festa! Tudo para honra e glória do nosso Deus.
         Após o louvor  e a prática devocional houve muitos testemunhos,encerramos o trabalho com oração.
Cada Ladie recebeu da nossa querida e amada presidente  uma coroa simbólica muito bonita e significativa.
         Aproveitei o momento solene e de cultura espiritual para declarar o lançamento oficial do meu blog, agradeci  ao meu Deus pelo dom que ele tem me concedido da palavra escrita.
         COM AMOR E SAUDADES DO NOSSO CONVIVIO FRATERNAL DE CORAÇÃO  OUVIMOS O DISCURSO DA NOSSA  PRESIDENTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário