INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PARA ACABAR COM A CASPA
Dissolva uma xícara de chá de sal grosso  num copo de água e acrescente o suco da metade de um limão. Friccione suavemente a mistura no couro cabeludo e deixe agir po10 minutos. Depois lave os cabelos com sabão de coco de boa qualidade . Repita esta receita 3 x por semana.

CREME RINSE DE ABACATE
Ingredientes- duas colheres de polpa de abacate batida , uma colher de sopa de óleo de amêndoa  doce e uma colher de sopa de mel. Misture tudo muito bem. Depois passe no cabelo, envolva a cabeça com uma toalha quente e fique assim durante 20 minutos.Enxágüe com água morna.

VITAMINA PARA FORTALECER O CABELO

Misture num vidro de xampu neutro,uma colher de chá de vitamina A e uma colher de sopa de óleo de gérmen de trigo.Limpe bem  os cabelos e espalhe a mistura. Umedeça uma toalha em água quente e enrole a cabeça  durante 30 minutos. Em seguida deixe o cabelo  esfriar e lave com água fria.Repita este tratamento 2x por semana.

Revista Mulher de Hoje- Nº 143, novembro d

Nenhum comentário:

Postar um comentário