INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DESENVOLVA O SEU TALENTO

                      O Senhor nos dá habilidades para que façamos tudo conforme Eclesiastes 9.10 "Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças,"
                     A mulher cristã deve servir mostrando a sua eficiência artística e provando ser expoente máximo  de grandeza feminina, conquistando prêmios  por méritos literários, colocando Deus como guia permanente e assim ganhar troféus para honra e glória do Pai Celestial. no ideal de servir ao Senhor. Dizem que "quem não vive para servir, não serve para viver".
                  Coloquemos pois as nossas vidas  a serviço do Trabalho  Cristão, como as santas mulheres do passado: Priscila, Lidia, Dorcas e outras cujos nomes encontramos na Biblia. Assim  seremos edificadas no Senhor.
                 Jesus Cristo veio para servir e não para ser servido. Grande é o que serve, sigamos pois o exemplo do Rei Jesus. Vamos desenvolver os nossos talentos e servir ao Senhor com alegria. Compensa servir, tenhamos pois,  felicidade, obediência, consagração e disposição   para usar os nossos dons no Serviço do nosso Rei.

                                   Autora: Maria Adalzira de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário