INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL!!!

                      Mais um Natal, momento único  a cada ano que passa, enchendo os corações de palavras que caracterizam  o Advento. Esperança, Luz,  Alegria, Salvação, Cânticos  cheios de Amor e  Beleza ., todos enaltecendo  o Salvador Jesus.
                      Genuína  fraternidade,  parecendo até que "todo menino é Jesus e toda mãe é Maria".
                      "Alguém disse que o amor nasceu no Natal"  Realmente Deus é amor  e por isso o Natal pode ser chamado de: A FESTA DO AMOR!!!

                        Aquele raio de luz que se espalhou  iluminando a manjedoura de Belém , continua iluminando a minha mente e o meu coração
para relembrar os anjos  e os pastores no nascimento de Jesus na noite do 1º Natal e dizer:  GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS E PAZ  NA TERRA  ENTRE OS HOMENS, A QUEM ELE QUER BEM  (Lc 2.14 )

                        Que você ao ler esta mensagem , estampe no seu rosto um sorriso aberto, certo e cheio de amor. Que o seu coração esteja repleto da  maravilhosa  graça de Jesus. O Senhor do Natal.

                          F E L I C I  D A D E S  P A R A  V O C Ê  E  A  S U A  F A M I L I A  !!!

                                                                                B O A S   F E S T A S !!!
                                                               Maria  Adalzira de Oliveira  (zaza)
                       
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário