INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Posso eu todas as coisas
Naquele que me fortalece
Ainda que eu saia fraca
Nele a minha fé não fenece.
                  II
Nele eu posso ter tudo
E esse tudo eu vou contar
São coisas que um Servo de Deus
Podem por elas passar.
                  III
Posso passar frio, fome
Pode ser sede, enfermidade
Pode ser falta de amigo
Ser o desprezo, a saudade
                    IV
Pode ser prisão em cárcere
Pode ser dores atroz
Pois com Jesus ao meu lado
Eu posso com o ser mais feroz
                   V
Posso vencer a fraqueza
Ser forte como um leão
O Espírito Santo me fortalece
Quando clamo em oração
                    VI
Venço o frio, fome, sede
Pois sou mais que vencedor
Ah! Eu posso todas as coisas
Naquele que 1º me amou




                  VII
Posso tudo bom e mau
Pois ele me fortalece
Quem tem Jesus como rocha
Firme nele permanece
                  VIII
E quando os problemas surgem
O que posso eu fazer?
Apresento ao meu Deus e digo
Meu Deus é bem maior que você
                   IX
E tudo se faz tão pequeno
Quando o meu Deus aparece
Que me sinto gigante
Naquele que me fortalece
                   X
Não se desespere com as lutas
Confia que vais vencer
Pois o Deus que te fortalece
Não vai te deixar perder
                   XI
Eu posso vencer as batalhas
A angústia a aflição
Só não posso deixar Jesus
Sair do meu coração
                    XII
Ele é minha segurança
Sem ele minha vida perece
Só nele posso todas as coisas
Porque ele me fortalece
                   XIII
Carrega sem murmurações
A cruz que Deus lhe oferece
E então diga em bom som
Posso todas as coisas, naquele que me fortalece.

 Enviado de São Gonçalo-RJ, autora: Dalva Pimentel.



                 
                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário