INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

INICIO DO ANO- POR: MARIA ADALZIRA DE OLIVEIRA

O inicio de um novo ano é muito importante para traçar as diversas metas, meditar, tentar realizar o que não foi possível no ano findo. Não devemos esquecer de que a nossa meta verdadeira é andar lado a lado com Jesus. O salmos 119.97 diz: Quanto amo a tua lei! É  minha meditação todo o dia!
Vamos incentivar a leitura da Bíblia, procurando a decorar textos. Não sabemos até quando teremos liberdade de ler a palavra de Deus. “ Espalhou-se pelo mundo uma seita chamada :NOVA ERA, iniciada em Nova York em 1875, por uma mulher russa, um movimento  de nome: Nova Era á Luz da Bíblia. Esse movimento rejeita categoricamente as tradições religiosas judeus - cristãs, pois estas acreditam no único Deus. Os seus adeptos que este sistema religioso causa divisões, e, portanto, o mundo tem que ser libertado destes padrões de pensamentos negativos. Portanto, segundo os adeptos, a solução será exterminar o cristianismo e todas as suas raízes.”
Vamos guardar a palavra de Deus nas nossas mentes e nos nossos corações.Incentivando a volta do culto doméstico, praticando a oração, oração não é só pedir, é também agradecer, fazer alvo que nos leve a presença de Deus e cumprir com fidelidade.
“O homem fiel será cumulado de bênçãos”  (PV 28.20).
“Amado acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma” (III Jo 2)

Que o Senhor nosso Deus nos conceda sabedoria, graça e muita fé para alcançarmos o objetivo das metas elaboradas neste ano que inicia. AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário