INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MEU PAI- Por: Maria Adalzira de Oliveira

Raimundo Santiago Oliveira, conhecido por Raimundo Guerreiro, funcionário público federal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, foi condutor de malas postais e aposentou-se com nível 10. Por inúmeras vezes desempenhou o cargo de Agente  Postal Telegráfico-APT nas cidades de Aiuaba e Saboeiro-Ceará, desempenhando sempre com aptidão e apreço  o cargo que lhe era confiado.
Homem sábio, e que tem experiência com Deus, amigo de fé e de força, sempre digo:”Meu papai devia ser o Presidente da República”.
Este ano estará completando no dia 08 de outubro 100 anos de vida, isto se for da vontade do Autor da vida. Acredito que o nosso Criador é fiel para completar estes dias e bem mais se ele quiser, conservando o meu pai com saúde e a alegria de viver.
Este momento é ideal para agradecer o que ele fez e faz por mim.Cada dia que passa  vou entendendo mais e compreendendo a grandeza do amor que ele me dá.
Que o Pai do céu possa abençoá-lo grandemente com paz, alegria, esperança e fé. A paz que só Jesus pode dar.
Estarei sempre pensando no seu sorriso bondoso e nos seus ensinamentos por palavras e atitudes sobre tudo por exemplos verdadeiramente maravilhosos. Obrigada papai. Gostaria de ser inteligente, progressista, patriota e tão humilde quanto ao senhor, no entanto, agradeço a Deus pelo privilégio que ele me deu de ser sua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário