INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PIADA DO DIA- ZERO HORA,- (16 DE JANEIRO DE 2012)

Os filhos  competiam para ver quem agradava mais a mãe idosa com presentes.Um deles comprou uma mansão para ela. O outro um Mercedes. O terceiro lembrou da dificuldade da mãe, quase cega, em ler a Biblia.  Comprou, por milhares de reais, um papagaio marron, raro, treinado em um mosteiro, capaz de recitar toda a Biblia.Meses depois ela escreveu para todos os filhos: Parav o primeiro:"Meu filho, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um quarto, mas, tenho de limpar  a casa toda".
Para o segundo: "Meu filho, eu estou muito velha para sair de casa, nunca uso o Mercedes"
E por fim, para o terceiro: "Querido filho, você é o único que sabe do que sua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa! Muito obrigada!"

                                                              Enviado por: Vera Lucia da Silva Rodrigues

Um comentário: